O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete)
dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso o defeito seja
constatado após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor
deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, utilizando-se
do prazo de garantia, se for necessário entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Todas as trocas realizadas pela Casa Campos poderão ser
feitas por: Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque); Crédito em
conta corrente, ou cancelamento da fatura do cartão de crédito, sendo que não
realizamos reembolso para terceiros. A forma de ressarcimento será de acordo
com o meio de pagamento utilizado pelo cliente.
Em caso de devolução do valor do produto por compra pelo
cartão de crédito, a devolução do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme
a data de fechamento após a devolução do produto.
A forma de transporte para devolução de produtos
é determinada pela Casa Campos. Por isso é indispensável o contato com
nossa Equipe para comunicar os processos de trocas e devolução.
A troca de produtos oriundos de Lista de Casamento só poderá
ser realizada em nossa loja física da Av. Iguatemi, 777, Shopping Iguatemi, 2º
piso, Campinas, SP; de forma presencial com prazo máximo de 45 dias após o
Casamento.
Não é possível agendar a coleta e o produto precisa estar à
disposição para retirada.
Se constatada qualquer divergência tais como: indícios de
mau uso, ausência de manual / acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Casa Campos
fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução. Neste caso, o produto recolhido será devolvido
no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e todo o processo
de devolução será cancelado.
O prazo para devolução do produto analisado ou nova entrega
do produto a ser trocado é calculado de acordo com o prazo inicial da primeira
entrega mais um prazo adicional (o dobro) para a segunda entrega.
Recuse o recebimento do produto caso ocorra alguma das
hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Entre em contato com nosso SAC pelo fone 19 3231.1825 ou
pelo e-mail relacionamento@casacampos.com.br.